TULKU TASHI EUBAR
Tulku Tashi Eubar nasceu em 2001 e foi reconhecido como a reencarnação de Dungso Repa por Nyidrak Gyalsé Rinpoche.
Dungso Repa era um Tertön, sendo que na reencarnação anterior a essa, era também um Tertön conhecido como Drodul Trinle Wangchuk, professor de Gyalwa Radring a quem transmitiu inúmeras iniciações, como o Rinchen Terdzo.
Com cinco anos de idade, Tashi Tashi Eubar iniciou os seus estudos após receber os robes monásticos. Recebeu os Votos de Genyen de Taklung Tsetrul Rinpoche com oito anos, e nesse mesmo ano, foi aceite no Mosteiro de Mindrolling onde foi entregue aos cuidados do Lama Gyurtchö, o Minling Dordzin, que está encarregue da sua educação.
Foi entronizado no auspicioso Lha Bab Düchen, dia 3 de novembro de 2015 por Dzogchen Lingla Rinpoche, do Mosteiro de Dzogchen em Kham; mosteiro original e filiação espiritual da sua vida anterior enquanto Dungso Repa. Também estavam presentes na cerimónia de entronização o Mindrolling Dorje Dzinpa, Lama Gyurtchö, Khenpo Wangyal do Mosteiro de Dzogchen e uma representação do Sangha Português da Comunidade Guhya Mantrika liderados pelo Lama Gyurme. Também assistiram à entronização muitos Lamas e Ngakpas locais, família, amigos e população local.